Reduza o tempo do projeto de construção com essas dicas

Se você é um empreiteiro em casa que tem problemas para gerenciar seus projetos de forma eficaz, não é um problema isolado. Muitos empreiteiros têm problemas semelhantes.

Diferentes fatores influenciam a finalização de qualquer projeto, o que inclui o nível de complexidade da reforma ou construção, bem como as condições climáticas, o tipo de equipamentos e materiais, bem como as dimensões da equipe e do orçamento.

Quando se trata de projetos de construção, o tempo é crucial. Exceder o prazo alocado pode levar a orçamentos excessivos e clientes irritados. Existem, no entanto, maneiras de aumentar a eficiência quando se trata de projetos de construção. Aqui estão três sugestões essenciais:

Reduza o tempo do projeto de construção com essas dicas

Reduza o tempo do projeto de construção com essas dicas

Faça a locação de andaimes

Passou o tempo em que as empresas de construção compravam andaimes próprios para construir, além de inviável, é bem trabalhoso o trabalho de levar e trazer andaimes de uma parte para outra. Faça a locação de andaimes em Sorocaba e faça sua construção com a maior segurança.

Use motores de ar

Investir em equipamentos e ferramentas que facilitem e agilizem as diferentes tarefas está entre as formas mais eficazes de reduzir o tempo dos projetos e melhorar a eficiência. Um compressor de ar é um dos equipamentos mais utilizados na indústria da construção, uma vez que pode ser utilizado para muitas aplicações.

Pintura e outras superfícies

A pintura está entre as tarefas mais difíceis para a construção comercial e residencial, pois leva um longo período de tempo para secar. É difícil passar para outros projetos até ter certeza de que a tinta secou.

No caso de poeira e outros detritos ficarem presos no caminho, causando danos às superfícies recém-pintadas. É óbvio que ter um bom sistema de circulação de ar pode acelerar a secagem da tinta de parede.

Portanto, manter os ventiladores ligados e apontados para as superfícies das paredes é uma ótima ideia. No entanto, a umidade pode causar problemas. Movimentadores de ar são uma maneira eficaz de garantir um fluxo de ar em toda a estrutura.

Secagem de áreas que foram danificadas pela água

No caso de restauração, as superfícies danificadas pela água devem ser secas antes que os empreiteiros iniciem o trabalho de restauração. Uma vez que são mais baixos do que os motores aéreos do solo, podem ser direcionados através de armários, até tetos e paredes, bem como em móveis mais pesados.

Intensificar o processo de secagem não apenas reduzirá o tempo necessário para concluir o projeto. Também é essencial impedir o crescimento de mofo que pode causar uma destruição cara ao edifício.

O sopro de detritos de construção

Poeira e detritos podem ser comuns em trabalhos de construção. Movimentadores de ar possuem a capacidade de mover o ar em maior velocidade, eles podem ser empregados para eliminar poeira, sujeira e sujeira que se acumularam no espaço de trabalho. Movimentadores de ar também podem ser utilizados para se livrar de gases perigosos causados ​​pelo fogo.

Invista dinheiro na tecnologia mais recente

Todos sabemos que a tecnologia pode tornar a vida mais fácil. Não há dúvida de que torna qualquer trabalho de construção consideravelmente mais simples. Todo empreiteiro profissional sabe o quanto é importante ter uma caixa de ferramentas devidamente equipada.

As ferramentas certas não apenas economizam seu tempo, mas também reduzem a chance de lesões e oferecem ótimos resultados sempre. É provável que você tenha muitas ferramentas e equipamentos de construção. Pense em adicionar itens adicionais em sua caixa de ferramentas, como:

Pistola de pregos

Utilizar a pistola de pregos em vez de martelar pregos à mão pode economizar tempo. É incrível como as máquinas podem ajudar com tarefas que podem ocupar seu tempo.

Furadeira sem fio

Esta ferramenta Esta ferramenta permite que você perfure em áreas que não são fáceis de alcançar com uma furadeira padrão.

Cabos de extensão também podem ser um incômodo e podem causar acidentes. A utilização de berbequins sem fios reduz este risco ao mínimo.

Extensão do misturador de pás

A mistura de concreto é um procedimento longo e delicado.

Para agilizar o processo de mistura do concreto, o uso de um misturador de pás é uma ótima ideia. Você sabia que também pode incluir uma extensão para tornar a mixagem significativamente mais produtiva? O tipo de extensão que você escolhe aplicar dependerá do tipo de substância que você está misturando.

Novos materiais

Existem novos materiais de construção que exigem menos esforço para configurar e são mais duráveis ​​do que seus equivalentes convencionais. Alguns são mais baratos. Você pode considerar encontrar opções alternativas aos materiais de construção padrão que você tem em sua casa.

Pode haver mais, com base nos tipos de projetos em que você normalmente trabalha ou em que tem habilidade. É crucial observar seus requisitos atuais, especialmente em relação a equipamentos e suprimentos, para determinar se há necessidade de atualização.

Coloque dinheiro em sua equipe

Assim como você investe em suas ferramentas e equipamentos de construção, você também vai querer investir dinheiro em seus funcionários. Eles são seus funcionários e uma parcela significativa de seu empreendimento depende deles.

Seu principal objetivo é melhorar o desempenho de sua equipe sem aumentar o número de lesões, erros ou discrepâncias que causam a ineficiência. Siga estas diretrizes para garantir que você tenha uma equipe eficiente que possa concluir as tarefas no prazo:

Você precisa das pessoas mais adequadas.

Você deve procurar pessoas que tenham capacidade e entusiasmo pela profissão. Habilidades são essenciais no campo da construção. Mas ética e valor são e qualitativamente importante.

Estas são as pessoas que trabalham em estreita colaboração com seus clientes. Portanto, eles devem lidar com todas as tarefas com a mentalidade adequada.

Aumentar o treinamento relacionado à segurança.

A lesão pode resultar em atrasos nos projetos ou aumento de custos. É essencial certificar-se de que seus funcionários estejam cientes dos riscos e perigos típicos associados ao seu trabalho.

Sempre siga e implemente novos métodos para ajudar a tornar os projetos de construção mais seguros e menos arriscados para você e sua equipe. Certifique-se de adquirir o seguro correto para uso comercial ou fiança para concluir o projeto.

Melhor comunicar.

Você pode ter trabalhado em projetos que exigiam subcontratados. Quando se trata de projetos de grande escala, a comunicação é vital. Prepare-se com antecedência e garanta que todas as partes – você, sua equipe e subcontratados também estejam no mesmo nível. Isso ajudará a evitar o tempo necessário para concluir seu projeto e também evitar problemas dispendiosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima